CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/09/2019

    BATAGUASSU| Caravina participa de inauguração do Centro de Treinamento Sonho Meu

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) participou no último sábado, dia 31 de agosto, às 8h30, da inauguração do Centro de Treinamento (CT) Sonho Meu. O local é voltado para aulas de Três Tambores, doma de animais para Três Tambores e Team Roping além de ter espaço disponível para realização de eventos/festas.

    Durante a inauguração, Caravina parabenizou o responsável pelo CT Carlinhos Fernandes pelo investimento realizado no município e desejou boa sorte no andamento das atividades.

    Carlinhos é treinador da competidora de Três Tambores, Luana Bastos, que vem se destacando nacionalmente na categoria.

    Estiveram presentes na solenidade, os vereadores Júnior Batata, Dennis Thomazini e Cleyton Rodrigo da Silva; os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin; Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale; e de Infraestrutura, Carlos Roberto Pereira de Almeida além de amigos, familiares e competidores. 

    SERVIÇO

    O Centro de Treinamento Sonho Meu fica localizado na estrada do Uerê, quilômetro 1. O horário de funcionamento para as aulas é das 8 às 10 horas; e das 16 às 18 horas (horário de Brasília). Mais informações pelo telefone (67) 9-8148-2056.



    Por: Bianca Lima



    Imprimir