CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2019

    Previsão para esta quarta-feira com céu parcialmente nublado e névoa seca

    Em Campo Grande, a temperatura máxima será de 31°C

    ©REPRODUÇÃO
    O céu parcialmente nublado predominará em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (21). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de névoa seca e temperatura máxima de 34°C.

    Em Campo Grande, o período da manhã será de céu nublado a claro e, à tarde, com névoa seca. A temperatura máxima será de 31°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 80%.

    Na região norte, a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa seca durante todo o dia. Em Alcinópolis, Camapuã, Bandeirantes, Figueirão e Pedro Gomes, a máxima poderá chegar aos 33°C. A umidade do ar ficará entre 25% a 80%.

    Anaurilândia, Bataguassu, Aparecida do Taboado, Selvíria e Três Lagoas, terão manhã de céu parcialmente nublado a claro. No período da tarde, a previsão é de céu nublado e névoa seca. A máxima será de 32°C.

    No sul, a manhã será de céu nublado, mas a tarde terá predomínio de sol com névoa seca. A máxima não passará dos 29°C em Amambai, Caarapó, Itaporã, Juti, Vicentina, Eldorado, Dourados e Ponta Porã. A umidade do ar ficará entre 35% a 90%. Na região do Pantanal, a previsão também é de céu parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros poderão chegar aos 34°C.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir