CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2019

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeitura entrega e lança mais obras e aquisições de mais se R$ 30 milhões

    População prestigiou o evento e comemorou os investimentos.

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, (xixi), vice-prefeito, secretários municipais e vereadores entregaram obras, veículos e anunciaram mais obras no valor que ultrapassam R$ 30 milhões de reais, a maioria, com recursoS próprios do município. 

    A solenidade foi realizada na manhã deste sábado (3), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), com a presença de autoridades do município, região e do Estado.

    A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, deputada federal licenciada, foi representada pelo superintendente da Fundação Nacional de Saúde -Funasa de Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo. Estiveram presentes, todos os vereadores, secretários municipais, deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), promotora de Justiça, Dra. Fernanda Proensa, o defensor público, Dr. Hernani Andrade Machado, padre Guilherme Maia, representantes da Caixa Econômica Federal e demais autoridades.

    O evento foi marcado com a entrega de 6 veículos. Um caminhão compactador de lixo, um ônibus, uma van, uma ambulância e mais dois veículos, um para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana e outro para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.

    O prefeito Ivan Xixi em seu discurso agradeceu aos convidados presentes, destacou a importância da união dos poderes nas conquistas para o município.

    Fonte: BNC
    Por Fernando Brito



    Imprimir