CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2019

    MARACAJU| CRAS recebe veículo novo

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta terça feira (27) o CRAS, Centro de Referência assistência Social recebeu um carro 0 km que vai auxiliar nas atividades desenvolvidas pelo CRAS.

    A Secretária de Assistência Social Ilma Aquino disse que o veículo é fundamental para a realização dos trabalhos e que graças ao entendimento da Secretário de Fazenda que viu a necessidade do veículo durante 10 meses foram fazendo uma reserva mensal da verba federal que vem para o Bolsa Família e assim conseguiram economizar 47 mil reais e compraram o veículo. A Secretária lembrou ainda que a compra foi aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

    Para o presidente da Câmara Helio Albarelo, Maracaju continua se destacando, graças as parcerias e a capacidade de administrar que o prefeito e sua equipe têm. “Sempre nos surpreende com alguma coisa positiva, Maracaju é um canteiro de obras, se destacando em vários setores, isso é fruto de um trabalho sério que é desenvolvido”, disse Hélio.

    Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, tudo o que acontece é fruto de planejamento, de saber o que é melhor e como fazer o melhor. Administramos para todos, buscamos as parcerias e temos uma equipe competente, o resultado é esse, muitos municípios passando dificuldades em horar até a folha de pagamento, nos levamos as coisas planejadas e organizadas e com isso conseguimos horar os compromissos e ainda investir em obras que beneficiem a população, disse Maurílio

    Estiveram no evento: Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Presidente da Câmara .Municipal vereador Helio Albarello, Secretária de Assistência Ilma Aquino, Secretária de Obras Janete de Matos Krugmann, Secretário de Fazenda e Administração lenilso Carvalho, Chefe de Gabinete Paulo Sulek.




    ASSECOM



    Imprimir