CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2019

    MARACAJU| Após pedido de Hélio Albarello, Governador Reinaldo Azambuja liberará mais 10 mil metros quadrados de recapeamento

    Presidente da Câmara Hélio Albarello recepcionou Governador Reinaldo Azambuja e conseguiu recapeamento da Rua Comandante Camisão entre outras ruas da cidade.
    Na manhã desta segunda-feira 05-08 o Presidente da Câmara Hélio Albarello recepcionou o Governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o Prefeito Maurílio Azambuja no gabinete do Executivo Municipal e posteriormente acompanhou evento de lançamento de obras e investimentos do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Maracaju na Câmara Municipal.

    “Sempre destaco que Maracaju é uma cidade diferente, repleta de um povo trabalhador, ordeiro e onde se faz uma política séria e por isso as coisas acontecem em nossa cidade. Observamos projetos lançados na área de esporte, saúde, infraestrutura e cultura, são projetos importantíssimos para nossa cidade. Tenho convicção que nosso município é o que mais tem obras conclusas e em andamento, fruto de parcerias entre o município, entidades, deputados e Governo do Estado. Parabéns Dr. Maurílio e Reinaldo Azambuja por trabalharem com foco na nossa cidade.” Enalteceu Hélio.
    Presidente da Câmara Hélio Albarello, Governador Reinaldo e Prefeito Maurílio durante evento na Câmara - Foto: Gessica Souza
    Hélio ainda enalteceu o lançamento da pedra fundamental da “Cidade dos Caminhoneiros” que dará um local apropriado e com uma infraestrutura completa para os caminhoneiros, diminuindo o fluxo dos veículos dentro da cidade e trazendo mais segurança para os caminhões e a comunidade da cidade.

    O vereador ainda garantiu após pedido direcionado ao Governo do Estado mais 10 mil metros quadrados de recapeamento para a cidade e que serão direcionados para diversas vias entre elas a Rua Comandante Camisão.

    O Governo do Estado foi o responsável pela recuperação asfáltica das três principais avenidas da cidade: Avenida Mário Corrêa, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e Avenida Marechal Floriano Peixoto.

    Por fim, Hélio ainda listou algumas obras que ocorreram na cidade nos últimos tempos como recapeamento do Alto Maracaju, Asfalto no Bairro Porto Belo, Pronto Socorro Municipal, Início da Maternidade, Reforma do Centro Cultural, Reforma da Escola Manoel Ferreira de Lima, Obra de Escola e Reforma da Quadra de Esportes do Geazone, Ampliação do CIEI São Benedito, Novo Ginásio Poliesportivo no Bairro Olídia Rocha, Sala Lilás na Delegacia de Polícia Civil, Ampliação da Rede de Esgoto, Asfalto na Vila Militar, Implantação de Drenagem e Bocas de Lobo no Bairro Fortaleza, Reforma do CEPE do Ema Rigo, Entrega de Nove Caminhões novos para a cidade, 1 Rolo Compressor, 2 Bob Cat, Cidade dos Caminhoneiros, BBCA Group que está em fase de finalização, entre outras.
    Deputado Gerson Claro acompanhado do Presidente da Câmara Hélio Albarello - Foto: Gessica Souza

    Vereadores Hélio Albarello, Marinice Penajo, Eliane Simões, Robert Ziemann acompanhados do Dep. Felipe Orro, Gov. Reinaldo e Pres. do SISPMMA Mara Rubia - Foto: Gessica Souza

    Vereador Nenê, Vereadora Eliane Simões, Vereador Hélio e Deputado Felipe Orro - Foto: Caroline Gabriel


    Fonte: Maracaju em Foco



    Imprimir