CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    EMPREGOS| JBS abre vagas para unidades em Campo Grande, Nova Andradina e Ponta Porã

    As oportunidades são para Eletricista de Manutenção, Operador de Sala de Máquinas, Mecânico de Manutenção, Técnico Instrumentista, Ajudante de Serviços Gerais, e para profissionais graduados com foco em Logística, Fisioterapia e Medicina Veterinária

    ©DIVULGAÇÃO
    A JBS anuncia a abertura de diversas oportunidades de trabalho para as unidades em Campo Grande, Nova Andradina e Ponta Porã (MS). Na capital as vagas disponíveis são para Analista de Logística com ensino superior; Analista de Transportes com ensino superior, ou cursando e com experiência em logística; Eletricista de Manutenção; Operador de Sala de Máquinas; Mecânico de Manutenção; Técnico Instrumentista, e para Ajudante de Serviços Gerais para atuar no período noturno. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar. 

    As vagas de Ajudante de Serviços Gerais são específicas para atuação com limpeza industrial, e é desejável que o candidato tenha experiência na função. Para concorrer a uma das vagas o interessado deve comparecer à unidade localizada na saída para Sidrolândia, na próxima segunda-feira (5), às 7h, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. Os interessados nas demais vagas devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@cgr.jbs.com.br.

    A JBS de Ponta Porã também está com processo seletivo aberto e oferece vaga para Médico Veterinário para atuar como Analista de Garantia de Qualidade. Para participar da seleção os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br.

    Também em Mato Grosso do Sul, a unidade de Nova Andradina oferece oportunidade para profissionais graduados em Fisioterapia, para atuar como Analista de Saúde Ocupacional. É desejável ter pós-graduação em ergonomia. Os interessados devem enviar e-mail com currículo para cecilia.martins@friboi.com.br.

    Serviço

    Seleção Campo Grande II

    Dia: 5 de agosto

    Horário: às 7h

    Local: Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia), Campo Grande, MS 

    Informações: (67) 4009-7500

    Seleção Ponta Porã

    Encaminhar currículo para: recrutamento.pop@friboi.com.br.

    Informações: (67) 3437-3621

    Seleção Nova Andradina

    Encaminhar currículo para: cecilia.martins@friboi.com.br

    Informações: (67) 3449-2205


    ASSECOM



    Imprimir