CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2019

    EMPREGOS| Fundação começa a semana com 576 vagas

    ©ILUSTRAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do trabalho) começa a semana oferecendo 152 vagas de empregos na Capital. Em todo o Mato Grosso do Sul, o número de oportunidades chega a 576.

    Segundo a Fundação, os destaques são para as vagas de Costureira em geral (10); Soldador (8); Eletricista auxiliar (6); Técnico de enfermagem (6); Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações (5); Auxiliar de expedição (5); Azulejista (4); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (4); Auxiliar de contabilidade (1); Consultor de vendas (1) e Serralheiro de ferro (1).

    Também há vagas para PcD (Pessoa com Deficiência). As oportunidades são para Atendente balconista (1); Atendente de telemarketing (2); Auxiliar de limpeza (1); Auxiliar de linha de produção (4) Empacotador (1); Operador de caixa (2); Promotor de vendas (1); Recepcionista atendente (1) e Vendedor porta a porta (1).

    Os interessados devem se cadastrar na Funtrab devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

    Confira aqui a lista de vagas em Campo Grande e no interior.


    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir