CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2019

    Deputado Onevan entrega emenda parlamentar para Apae de Naviraí

    Entidade foi beneficiada com recursos para a aquisição de um veículo pick-up 3 

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Onevan de Matos visitou, na última semana, a Apae de Naviraí e aproveitou para formalizar a entrega de um veículo pick-up, adquirido através de emenda parlamentar conjunta com o deputado Zé Teixeira. 

    Apae Naviraí – Onevan foi recebido pela presidente Daniele Aparecida Freitas Mota, pela diretora pedagógica Elizangela Gehrke e equipe técnica, que apresentaram os trabalhos desenvolvidos pela instituição junto aos seus 141 alunos matriculados, incluindo a horta especial, que atende a comunidade. 

    “Fico muito feliz em saber que a Apae de Naviraí já está de posse desta pick-up, que auxiliará a instituição em suas atividades externas, especialmente na busca de novas parcerias e recursos”, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Emoção – O deputado estadual Onevan de Matos ficou visivelmente emocionado durante a visita, onde teve oportunidade de conversar com muitos dos alunos atendidos pela entidade e que demonstraram muita alegria em recebê-lo naquela tarde especial e agradável. 

    “Não canso de reiterar o grande trabalho desenvolvido pelas Apaes, às quais contam com o meu irrestrito apoio político-parlamentar – especialmente na destinação de emendas parlamentares. Fiquei muito emocionado com a forma carinhosa que os alunos me receberam e fizeram questão de conversar comigo”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.  





    Por: Fernando Ortega



    Imprimir