CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2019

    Deputado Coronel David participa de sessão solene que homenageou advogados do Estado

    Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi” foi entregue aos grandes nomes do Direito em MS

    ©DIVULGAÇÃO
    Na noite desta segunda-feira (12), o deputado estadual Coronel David participou da Sessão Solene na Assembleia Legislativa, que entregou a Medalha do Mérito Advocatício de Mato Grosso do Sul “Jorge Antônio Siufi” em comemoração ao dia do Advogado que é celebrado no dia 11 de Agosto.

    Na ocasião, David condecorou o advogado Doutor Daniel Castro Gomes da Costa, Pós-Doutorando em Direito pela Universidade de Coimbra, Doutor e Mestre pela Universidade Autónoma de Lisboa, Diretor da Escola Jurídica Eleitoral do TRE-MS, Professor da Pós-Graduação da EDAMP, CERS e Uninove, além de ser autor de vários artigos e obras jurídicas nas áreas de Direito Eleitoral, Tributário e Administrativo.

    “É sempre bom reconhecer o trabalho de profissionais como o Doutor Daniel, um advogado que é referência no Estado, no Brasil e no mundo. Autor de artigos e obras que servem de inspiração para estudantes e colegas de profissão,” ressaltou o parlamentar.

    “Motivo de felicidade e uma grande honra poder estar aqui representando não somente a mim, mas a outros grandes nomes do direito de Mato Grosso do Sul. Alegria ainda maior, receber tal homenagem de um grande defensor da justiça, deputado Coronel David,” concluiu Doutor Daniel.

    ASSECOM



    Imprimir