CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2019

    Centro Oeste e Tiradentes recebem atendimento gratuito do Sebrae

    De 29 a 31 de agosto, empreendedores da região contam com orientações nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos

    Unidade móvel da instituição estará estacionada em ponto de cada bairro, para atender população gratuitamente ©DIVULGAÇÃO
    Com a meta de atender cerca de 4 mil empreendedores em mais de 10 bairros na capital, o Sebrae continua com as ações do programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, desta vez no Jardim Centro Oeste e Tiradentes. As regiões recebem as ações entre os dias 29 a 31 de agosto.

    O objetivo é levar informações a potenciais empresários, microempreendedores individuais, e proprietários de micros e pequenas empresas por meio de orientações presenciais. Segundo dados da Receita Federal deste ano, os dois bairros contabilizam juntos mais de 3,6 mil empresas.

    Uma unidade móvel da instituição estará estacionada em um ponto estratégico de cada bairro; e um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visitará as empresas da região para realizar um atendimento especializado, nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos.

    No Jardim Centro Oeste, a van ficará na empresa Macaúba Materiais de Construção (Av. Cafezais). Já no Tiradentes, estará na Praça em frente ao Asilo São João Bosco (Av. José Nogueira Vieira).

    “Em função do grande crescimento comercial em diversos bairros de Campo Grande, o ‘Bom do Bairro’ é um esforço em levar orientação e capacitação para esse público”, afirma o analista técnico do Sebrae/MS, Rodrigo Sleiman.

    Como participar

    Os empreendedores serão atendidos de quinta-feira a sábado, de 9h às 18h. Em todos os dias do evento, também será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até o veículo da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.


    ASSECOM



    Imprimir