CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/08/2019

    Centenas de pessoas participam da grande Campanha Nacional de Filiação do PSL em MS

    ©DIVULGAÇÃO
    Em busca de uma política transparente e limpa, centenas de pessoas participaram da grande Campanha Nacional de Filiação do PSL – Partido Social Liberal realizada, nesse sábado (17), em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Destacando os valores que levam o desenvolvimento do País, o deputado estadual, Capitão Contar (PSL), prestigiou o evento em Campo Grande e em Três Lagoas. 

    Na Capital, o evento também contou com a presença dos deputados federais Dr. Luiz Ovando e Loester Trutis; e do segundo suplente da senadora de Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, Danny Fabrício.

    Pessoas de diferentes ocupações, mas com vontade de ajudar a resgatar o Brasil, se filiaram no partido que mais cresce, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante o evento, o parlamentar estadual e também presidente do PSL de Campo Grande, Capitão Contar, destacou: "a cada dois anos temos que limpar esses corruptos da política, que não ajudam nosso país a progredir. Isso é a missão que cada um de vocês estão tendo ao assinar essa filiação. Um compromisso para construir um novo Brasil".

    Discurso que foi ovacionado e que ganhou força com o coro: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!".
    ©DIVULGAÇÃO
    Do mesmo modo, o deputado federal, Loester Trutis, acrescentou: "o PSL é o partido da família tradicional brasileira. Este é o nosso partido, que se preocupa com a educação do seu filho, o remédio no posto de saúde e a segurança com firmeza".

    No discurso, o suplente da senadora lembrou da importância do alinhamento com o executivo federal, Danny Fabrício. "Temos que nos unir e fazer do nosso partido cada vez mais forte e transparente. Para isso, temos que respeitar regras e condutas". 

    O mesmo fato foi destacado pelo deputado federal, Dr. Luiz Ovando, que reforçou: "é através da filiação que você recebe o oxigênio que busca a liberdade e essa faz diferença na nossa vida. E norteia a cooperação conjunta".

    Campanha Nacional

    Pela manhã, o deputado estadual Capitão Contar participou do ato de filiação na cidade de Três Lagoas. Já a senadora de MS, Soraya Thronicke, esteve nos eventos realizados nos municípios de Dourados e Ponta Porã.

    “Por ter sido muito acolhido em Três Lagoas durante a minha campanha, fiz questão de vir aqui prestigiar o evento. O município precisa escolher pessoas competentes e de coragem para as eleições do próximo ano”, acrescentou Contar. 

    O presidente do PSL de Três Lagoas, Walter Bogamil, destacou que o município está unido para trazer a população para um ato de mudança de verdade. “Queremos eleger novos parlamentares do PSL para transformar o nosso Brasil e aqui em Três Lagoas não será diferente. O PSL vai fazer essa mudança”.

    ASSECOM



    Imprimir