CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2019

    CAPITAL| Vereador Carlão comemora pavimentação do Jardim Anache e cobra término do EMEI

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, desta terça-feira (13) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, parabenizou o prefeito Marquinhos Trad pela inauguração da pavimentação do Jardim Anache. Mas o parlamentar ressaltou que é preciso retomar as obras do Emei (antigo Ceinf) do Bairro.

    “Um sonho de vários anos dos moradores da região. Fico muito feliz em participar dessa história e ter contribuído com a concretização dessa luta. Agora o compromisso do prefeito é retomar a segunda etapa da pavimentação do Nova Lima e a retomada das obras do Ceinf do Anache”, disse Carlão na palavra de liderança partidária.

    A população do Jardim Anache está comemorando a conclusão das obras de pavimentação e drenagem do bairro. O morador Círio Guimarães da Silva, que reside na Rua Arroio Azul há mais de 27 anos afirmou sua satisfação em ver a pavimentação e a implantação do esgoto, reconhecendo a luta do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) para que a obra fosse realizada. Carlão também viabilizou a conclusão da pavimentação do José Tavares do Couto e a conclusão da pavimentação do Bairro Nova Lima. “Esse asfalto é tudo de bom! A realização de um sonho antigo meu e da minha família. Antes era muito difícil, agora tudo mudou. Temos facilidade de acesso, valorização dos imóveis, até para meu ramo como mecânico em funilaria e pintura ficou muito melhor. O Carlão ajudou muito nessa conquista”, disse.

    O vereador também é morador da região norte da Capital e iniciou sua trajetória política como líder comunitário da região, é um dos precursores da luta pela pavimentação do Jardim Anache, pauta constante desde o início de sua vida pública. “Fico feliz em ver a realização desse sonho da população do Jardim Anache. Bairro que vi nascer e pelo qual sempre lutei por melhorias. Agora, com a gestão do prefeito Marquinhos Trad vemos sendo executada. Juntos, estamos conseguindo garantir esse direto da população que é a drenagem e pavimentação. São obras que representam mais qualidade de vida”, avaliou. As moradoras Maria Rita Rocha, residente na Rua Marreco Azul, e Catarina Vicente Pereira, que mora na Rua Hanna Anache, relembraram como era antes do asfalto.

    “Era um buracão no fim do bairro, teve até um morador que caiu na valeta. Quando chovia não dava pra chegar em casa, tinha gente que plantava até banana no meio da Rua. O ônibus nem chegava aqui. Agora nossa vida melhorou. Criei filhos, netos e bisnetos sem o asfalto, agora essa obra vai garantir uma vida melhor para todos”.

    Renato José da Silva , morador da Rua Pé de Cedro, reconheceu o trabalho realizado pelo vereador Carlão em favor da população da região. “Ele sempre lutou por essa pavimentação. Agora estamos no céu! O asfalto é uma conquista muito importante, melhorou tudo, saúde, acessibilidade e a valorização dos nossos imóveis”. 


    Por: Janaina Gaspar



    Imprimir