CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    BATAGUASSU| Secretaria Municipal de Saúde realiza Campanha de Vacinação Antirrábica


    A Secretaria Municipal da Saúde realiza a partir de quarta-feira, dia 7 de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica no município. A imunização de cães e gatos a partir dos 3 meses de idade será realizada nas praças locais, das 18 às 21 horas (horário de Brasília).

    Conforme a coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Paula Romão Dias, o cronograma prevê imunização no dia 7 de agosto, na praça Jan Antonin Bata (área central). No dia 14 de agosto, a imunização dos animais será realizada na praça Helena Vitiritti Ferreira (bairro Residencial Modelo); dia 21 de agosto, a imunização acontecerá na praça do Trabalhador (Jardim São Francisco); e no dia 28 de agosto, no Núcleo Esportivo do Jardim Campo Grande.

    Segundo Paula, para vacinar os animais, os proprietários devem levar as carteirinhas de vacinação. A coordenadora frisa que a ação é uma parceria entre o setor de Vigilância em Saúde, que compreende profissionais dos setores de Vigilância Sanitária e Controle de Vetores.

    NOVA PORTO XV E ASSENTAMENTOS

    Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, no Distrito de Nova Porto XV, a imunização será realizada no dia 10 de agosto, das 9 às 16 horas (horário de Brasília), em frente a Estratégia da Saúde da Família (ESF) “Emiko Resende”. 

    Nos Assentamentos, por sua vez, a imunização será realizada no mês de setembro. As datas, locais e horários serão informados posteriormente.

    Confira o cronograma completo de vacinação 

    07/08 - Praça Jan Antonin Bata - 18 às 21 horas

    10/08 – ESF “Emiko Resende" - Nova Porto XV - 9 às 16 horas

    14/08 - Praça "Helena Vitiritti Ferreira" - 18 às 21 horas

    21/08 - Praça do Trabalhador (Jardim São Francisco) - 18 às 21 horas 

    28/08 – Núcleo Esportivo do bairro Jardim Campo Grande - 18 às 21 horas 

    Por: Bianca Lima



    Imprimir