CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2019

    BATAGUASSU| Idosos atendidos pelo SCFV recebem palestras orientativas

    ©DIVULGAÇÃO
    Os idosos atendidos pelo Clube da Melhor Idade, em Bataguassu, receberam ontem, dia 6 de agosto, um ciclo de palestras orientativas.

    No período da manhã, em comemoração ao Dia dos Pais, cerca de 50 idosos do sexo masculino participaram de uma palestra ministrada pelo médico Eder Nascimento com o tema saúde do homem.

    No período da tarde, durante a reunião semanal dos idosos, o delegado adjunto de Polícia Civil Daniel Wollz esteve falando aos mais de 180 idosos presentes no encontro sobre os principais golpes aplicados por estelionatários. 

    Segundo a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade, Maria Aparecida da Silva Passos, as atividades foram desenvolvidas mediante solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres.

    O objetivo, segundo Maria, foi prestar orientações e promover a prevenção dos idosos sobre os temas. “Agradecemos o apoio dos profissionais que muito contribuíram repassando orientações aos nossos idosos”, comenta.




    Por: Bianca Lima


    Imprimir