CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2019

    TRÊS LAGOAS| CIDADE EM OBRAS: Estado retoma ações de revitalização da Avenida Clodoaldo Garcia

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) orienta a população que transita pela Avenida Clodoaldo Garcia a ficar atenta às obras que estão sendo executadas nesta via.

    A revitalização da Avenida Clodoaldo Garcia faz parte do Programa “Cidade em Obras” que está investindo mais de R$ 70 milhões em diversas melhorias pelo Município. Essa obra foi uma solicitação do Prefeito Ângelo Guerreiro ao Estado e está orçada em cerca de R$ 3 milhões.

    DETALHES

    O pacote compreende 191 metros de drenagem de águas pluviais, executados nos cruzamentos com a Rua Marcondes Garcia Leal e Rua Odonaldo Ferreira Dutra. Além de 2.550 metros de barreira de concreto executados ao longo da via.

    Também está no projeto a iluminação pública ornamental no canteiro composta de 111 postes e 222 luminárias tipo LED, 29.000 m² de recapeamento e 18.000 m² de micro revestimento para reforço e rejuvenescimento do pavimento. Sinalização de trânsito, incluindo faixas de pedestre e instalação de placas novas também serão implantados.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir