CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/07/2019

    Para Caarapó, deputado Zé Teixeira solicita mais investimentos na Infraestrutura e Saúde

    ©DIVULGAÇÃO/ALMS
    Conhecido como um dos principais representantes de Caarapó na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou proposições para viabilizar importantes investimentos na infraestrutura e saúde do município. Segundo o parlamentar, os recursos atenderão aos anseios do município. “A população me conhece e sabe que eu trabalho duro para garantir melhorias para a cidade”, afirmou Teixeira.

    O parlamentar intercedeu junto ao Governo do Estado e também aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, por ação conjunta na viabilização de recursos do Estado e União, a serem investidos na obra de construção de galerias de drenagem de águas pluviais na Rua Ezildo Marques – trecho entre as Ruas Arcênio Cardoso e Fernando Corrêa da Costa, bem como na Rua Arcênio Cardoso – entre as Ruas Ezildo Marques e Santos Dumont, na Vila Planalto.

    O deputado também solicitou destinação de Recursos da União para construção de um Posto de Saúde para atender à população residente no Bairro Capitão Vigário, no município.

    Zé Teixeira acredita que o pleito será viabilizado por conta do histórico de trabalho da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul e também do Governo do Estado em prol da cidade. “Tenho certeza que seremos atendidos e proporcionaremos assim muito mais desenvolvimento para Caarapó - um dos mais importantes municípios de Mato Grosso do Sul”, finalizou Teixeira.

    ASSECOM



    Imprimir