CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/07/2019

    CHAPADÃO DO SUL| SEDEMA abre Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Médico Veterinário


    A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado, para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas à contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município de Chapadão do Sul, por 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período para o cargo de médico veterinário.

    O local de lotação será no Canil Municipal pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

    A entrega do formulário de inscrição e dos títulos ocorrerá entre os dias 03 a 10 de julho de 2019, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, 1.000, Centro - Chapadão do Sul – M

    A Prova Objetiva será aplicada no dia 17 de julho de 2019, em local e horário a ser definido em edital a ser publicado após o período de inscrição. 

    A remuneração será de R$ 3.948,25 e a carga horária será de 40h semanais.

    Mais informações podem ser solicitadas na SEDEMA através do telefone (67) 3562-1821. O edital completo está no Diário Oficial nº 2.080, a partir da página 6. 

    REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO 

    Exma. Srª Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do Município de Chapadão do Sul. DADOS PESSOAIS Nome: Data de Nasc.: Sexo: ( ) Feminino ( ) Masculino RG/Órgão Expedidor: CPF: PIS/PASEP: ENDEREÇO Rua/Avenida Nº: Bairro: Cidade/UF: Telefone Residencial: Telefone Celular: E-mail: SITUAÇÃO FUNCIONAL ( ) Contrato anteriormente ( ) Sem contrato anteriormente FORMAÇÃO Nível Superior ( ) Nível Técnico ( ) 

    Venho pelo meio presente requere a V.Sª minha inscrição do Processo Seletivo Simplificado, manifesto minha candidatura a seguinte vaga: CARGO PERTINENTE: ( ) Profissional de Serviços de Saúde – Médico Veterinário(a) Declaro que tenho inteiro conhecimento do EDITAL Nº 001/2019 - Abertura de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 e que estou ciente de que o não atendimento das exigências necessárias à participação implicará no cancelamento da presente inscrição. 
    ____________________
    Assinatura do Candidato


    ASSECOM



    Imprimir