CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2019

    Motorista é sequestrada na Euclides da Cunha e dois morrem em troca de tiros com a polícia

    Vítima tinha ido buscar o marido em um restaurante quando foi abordada pelos bandidos 

    ©DIVULGAÇÃO
    Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque, e outros dois foram presos durante a madrugada desta quarta-feira (31), depois do sequestro de uma mulher, na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Ela foi levada e amarrada em meio a um matagal no Indubrasil.

    A vítima havia ido buscar seu marido em um restaurante na rua Euclides da Cunha, por volta das 22 horas, quando foi abordada pelos ladrões que a levaram até Indubrasil, amarrando a mulher e a deixando sob os cuidados de outra dupla de bandidos.

    Quando o marido da vítima percebeu que ela não o estava esperando em frente ao restaurante chamou a polícia que passou a fazer buscas pela mulher. O veículo Hyundai RAV4 levado foi encontrado na Avenida Duque de Caxias. Dentro estavam Michael de 30 anos e Ronaldo de 23 anos. Eles confessaram o crime afirmando que o carro seria levado para Corumbá.

    Os dois disseram que receberiam o valor de R$ 3 mil pelo serviço. Os autores contaram onde haviam deixado a mulher. Os policiais foram até o local e lá houve troca de tiros contra os bandidos que acabaram morrendo.
    ©DIVULGAÇÃO

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo



    Imprimir