CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    Jovem é encontrado morto com mãos e pés em estrada vicinal

    ©DIVULGAÇÃO
    Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros por volta das 17h15 desta segunda-feira (08) à margem de uma estrada vicinal próximo a colônia Potrero Sur em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

    A suspeita inicial da polícia é de que o rapaz tenha sido torturado, antes de ser levado ao local. O corpo estava com as mãos e pés amarrados e três perfurações de pistola calibre 9mm. O rapaz foi encontrado por moradores em meio a um amontoado de lixo, enquanto seguiam no trajeto entre a colônia e o Bairro Industrial de Pedro Juan.

    Os agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica Paraguaia logo foram acionados e encontraram no bolso da calça da vítima, duas munições do calibre 9mm. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde irá aguardar até se identificado por algum familiar.

    O jovem tinha várias tatuagens nos braços, entre elas o nome de “Jonathan”. Ainda conforme o Porã News existe a suspeita de que ele seja brasileiro, tenha sido torturado e depois levado para ser morto no local.

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes



    Imprimir