CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2019

    IEL promove palestra para lançar curso sobre funcionalidades do Instagram nas vendas

    ©DIVULGAÇÃO
    Já pensou em usar o Instagram para ganhar mais do que apenas curtidas? Que tal usar a conta para ganhar dinheiro? A popularização da rede social tem feito muitas pessoas utilizarem o aplicativo para impulsionar os negócios e, por isso, o IEL promoverá, na próxima terça-feira (23/07), a palestra “Instagram para Negócios”, que servirá como uma espécie de degustação para lançar o curso que leva o mesmo nome e abordará o assunto de forma mais aprofundada no dia 27 de julho.

    Tanto a palestra, quanto o curso, que serão ministrados pela digital influencer Giovanna Simiolli, são voltados para empresários, gestores, estudantes e profissionais liberais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (67) 3044-21042 e (67) 3044-2103 ou diretamente na secretaria do IEL, localizado na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).

    Segundo o coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, os participantes terão a oportunidade de conhecer as principais e mais funcionais habilidades de vendas na rede social que mais cresce na internet, o Instagram. “A ideia é que as pessoas saiam daqui sabendo como se posicionar online da melhor maneira possível, desde a criação de conteúdo até a hora da venda”, afirmou.

    Sobre Giovanna Simioli

    Giovanna Simioli é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Mídias Sociais, tendo como maior motivação surpreender a audiência e os parceiros ao criar tendências e inovação de marketing digital. Ela iniciou a carreira como designer estratégico e atualmente é palestrante, mentora, consultora e sócia-coordenadora da escola digital #1 do MS, a Hack The Web.

    Além disso, a digital influencer desenvolve conteúdo relevante, focado no posicionamento de marca, iniciando uma comunicação direta com o consumidor. Ela atua ainda na implantação de métricas de gestão online, adapta e cria ações de interatividade social e de divulgação estratégica perante o público da Internet.

    Serviço – Mais informações pelos telefones (67) 3044-2104 e (67) 3044-2103.

    ASSECOM



    Imprimir