CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2019

    Em Dourados, Sanesul avança para concluir etapa na Avenida Presidente Vargas

    Equipe da Sanesul de Dourados retoma obra na avenida Presidente Vargas
    Com a chegada dos tubos e conexões específicos, a equipe da Sanesul de Dourados acelera para a conclusão da obra de remanejamento da rede de abastecimento de água de 200mm na avenida Presidente Vargas, visando cumprir, dentro da programação prevista, a prestação de serviço que compete à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul para a reconstrução deste trecho.

    À época, quando a prefeitura de Dourados decretou situação de emergência por causa de buraco na avenida, a tubulação de água precisou ser mudada do canteiro central para uma das laterais da Presidente Vargas. Para não comprometer o abastecimento de água dos bairros daquela região, a Sanesul empenhou máxima atenção no deslocamento da rede que abastece o Jardim Europa; Mônaco; Ecoville; Porto Madero e Altos da Paineira, sendo essa a primeira participação da empresa na obra.

    Para o gerente regional, Paulo Roberto Nepomuceno, a finalização dessa etapa deve agilizar o processo de acabamento da obra sem alterar o seu cronograma.

    “Operamos com responsabilidade e cumprimos com rigor todas as metas atribuídas à Sanesul e confiamos no comprometimento de todos os envolvidos nesse processo de reconstrução da Avenida Presidente Vargas.”

    O Governo de Mato Grosso do Sul garantiu R$ 871.827,88 para aquisição de galerias celulares de concreto armado, execução de serviços de infraestrutura para reconstrução da macrodrenagem para transposição do Córrego Laranja Doce, microdrenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica da Avenida Presidente Vargas no município de Dourados. 
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir