CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2019

    Domingo começa com temperatura amena, mas previsão é de calor

    Em Campo Grande os índices da umidade de ar devem variar de 20 a 40%. A máxima chega a 33°C

    Dia amanheceu com temperaturas amenas na Capital ©REPRODUÇÃO
    A meteorologia promete um domingo (14) quente em todo Mato Grosso do Sul, com máxima de 35°C. Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura amena, de 18 °C, mas a previsão é de mais uma tarde com baixo índice de umidade do ar e calor de até 33°C.

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia na Capital será claro com névoa seca, passando a parcialmente nublado e tempo seco, principalmente na parte da tarde. Os índices da umidade de ar devem variar de 20 a 40%. A máxima chega a 33°C e a mínima a 19°C.

    Na maior parte do Estado o dia também será claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no sul e sudeste (região das cidades de Ponta Porã, Dourados, Bonito, Coronel Sapucaia, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul), onde o tempo fica parcialmente nublado. De tarde, umidade do ar será baixa em todo Mato Grosso do Sul. A máxima registrada deve ser de 35°C e a mínima de 14°C.

    O tempo seco começa a mudar a partir de amanhã (15), quando uma frente fria aumenta a nebulosidade trazendo chuva isolada no sul e sudoeste (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Maracaju). Na terça-feira (16), o dia fica mais nublado e as temperaturas estarão em declínio no sul do Estado.

    Por: Geisy Garnes



    Imprimir