CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2019

    Domingo começa com 6°C e céu aberto em Campo Grande

    A mínima em Mato Grosso do Sul chegou a 0°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

    Dia começou com céu aberto e apenas 6°C ©REPRODUÇÃO
    O domingo (7) começou com céu aberto e temperatura de apenas 6°C, com sensação térmica de 2°C, em Campo Grande. A mínima em Mato Grosso do Sul chega a 0°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), e a máxima fica em 25°C.

    Na Capital do Estado a temperatura sobe ao longo do dia e chega a 18°C, com ventos moderados e baixa umidade do ar na parte da tarde. Neste sábado (6) o campo-grandense enfrentou sensação térmica de -2°C e rajadas de até 45 km/h no dia mais frio do ano.

    Mais uma vez a meteorologia avisa sobre a possibilidade de geada ao amanhecer nas cidades do sudoeste, sul e da Serra de Maracaju. Nessas regiões o domingo será claro e parcialmente nublado. Nas demais áreas o tempo fica claro ou parcialmente nublado, com baixa umidade do ar à tarde.

    A massa de ar de origem polar que derrubou as temperaturas chegou em Mato Grosso do Sul na tarde de sexta-feira (5) e causou geada em 14 municípios na madrugada de ontem. As temperaturas começam a aumentar gradativamente a partir de amanha (8), porém os dias continuam ensolarados com céu claro e as noites frias.

    Por: Geisy Garnes



    Imprimir