CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2019

    Deputado Lucas de Lima participa de evento e entrega obras com ministro e governador em Bonito

    ©DIVULGAÇÃO
    Nessa quarta feira. 03 de julho, o deputado estadual Lucas de Lima foi até Bonito para acompanhar o governador Reinaldo Azambuja na recepção ao Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio. Os três participaram da entrega das obras da reforma do aeroporto de Bonito, com investimentos na ordem de 5 milhões de reais, que incluem o recapeamento da pista de pouso e decolagem e outros serviços, executados com recursos próprios do Estado e do governo federal.

    Lucas de Lima também esteve presente, junto com as demais autoridades, da abertura do Seminário Investe Turismo, programa do Ministério do Turismo que prevê investimentos de R$ 200 milhões em 30 rotas turísticas do país, três de incluindo Mato Grosso do Sul. Bonito sediará a quinta edição do seminário itinerante, a ser realizado durante toda esta quarta-feira na sede do Sebrae.

    O deputado destacou os pontos positivos dessa visita: "Além das ótimas notícias para o povo de Bonito e para o turismo do nosso estado, aproveitei a presença do ministro e, com o apoio do governador, conversamos sobre os problemas que a região tem enfrentado, que podem futuramente afetar o setor, como o assoreamento dos rios e nascentes e o turvamento das águas. O ministro se mostrou sensível ao tema e se interessou em colaborar com as ações que já vem sendo realizadas pelo governo do estado para minimizar esses problemas. Saímos bastante otimistas desse encontro."
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Celso Costa



    Imprimir