CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    Deputado Federal Dr Luiz Ovando participa de entrega de patrulhas mecanizadas

    ©DIVULGAÇÃO
    Com a presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e do Governador Reinaldo Azambuja , o Deputado Federal Dr Luiz Ovando participou na manhã de hoje da entrega de patrulhas mecanizadas ao interior do estado. 

    A solenidade ocorreu na Praça do Rádio Clube e é continuidade do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar no Mato Grosso do Sul e contará com 101 equipamentos para 14 municípios. São investidos 1,9 milhão de recursos do governo do estado e do governo federal. 

    Os municípios de Amambai, Angelica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Campo Grande, Glória de Dourados, Jaraguari, Nioaque, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos. 

    O deputado federal Dr Luiz Ovando disse que esse incentivo para a agricultura familiar reforça o compromisso do governo do estado e federal com o campo. "A força do campo no nosso estado é vista como uma potência econômica pelo governo ao entregar esses equipamentos e que vão colaborar sobre maneira com as atividades nos municípios beneficiados." 



    ASSECOM



    Imprimir