CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    COSTA RICA| Pensando no desenvolvimento aéreo da região, prefeito se reúne com representantes da Dream Fly táxi aéreo

    ©Igor Santana - ASSECOM/PMCR
    O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 08 de junho de 2019, com os representantes da empresa Dream Fly, comandante Justino e Rafael Lucena que vieram apresentar um projeto de desenvolvimento aéreo.

    O projeto inclui Costa Rica e Chapadão do Sul e visa integrar as cidades aos grandes centros do País.

    “No primeiro momento o projeto seria conforme a demanda com as cidades de São Paulo (campo de Marte); Campinas; Campo Grande; Três Lagoas, dentre outras. E ainda, é pensado na rota do agronegócio, entre São Paulo, Costa Rica, Chapadão do Sul, Rondonópolis e/ou Cuiabá, além da rota turística Bonito, Campo Grande e Costa Rica ou vice-versa”, disse o prefeito Waldeli Rosa.

    Waldeli complementa que com esse projeto em atividade, a gestão de Costa Rica irá procurar o governador do Estado Reinaldo Azambuja para apoiar a ideia do Governo Estadual em reduzir o ICMS do querosene, que já foi defendido pelo próprio governador para incentivar o progresso aéreo em Mato Grosso do Sul. 

    A Dream Fly oferece voos compartilhados com vários modelos de aviões e também presta os serviços de transportes de cargas e encomendas rápidas.

    O comandante Justino que atua na Dream Fly e Jet Lis Agenciamento de Viagens falou da importância de voos compartilhados para região: “é uma região produtiva e com expansão no mercado turístico, por isso a viabilização deste projeto facilitará a chegada e saída na região, integrando Costa Rica e Chapadão do Sul”, destacou.

    ASSECOM/PMCR



    Imprimir