CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura publica edital de Processo Seletivo para contratação de estagiários de Engenharia e Arquitetura

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, por meio do setor de Engenharia publicou nesta terça-feira, dia 23 de julho, em Diário Oficial, o edital que prevê a contratação de estagiários de nível superior de Engenharia e Arquitetura por meio de Processo Seletivo.

    As informações estão disponíveis através do site da Prefeitura, neste link ou até mesmo na página da Assomasul (data de 23 de julho, página 8).

    De acordo com a publicação, podem participar da seleção acadêmicos que estejam cursando no mínimo o 5º semestre do curso superior de Engenharia Civil e/ou Arquitetura. A oportunidade, no entanto, é concedida para estudantes que estejam cursando até o último semestre dos referidos cursos.

    As inscrições serão realizadas do dia 5 de agosto (segunda-feira) até às 16 horas (horário de Brasília) do dia 16 de agosto (sexta-feira).

    Os interessados devem imprimir o formulário disponível neste link e entregá-lo devidamente preenchido no setor de Engenharia localizado na Prefeitura de Bataguassu (rua Dourados, 163, centro). É preciso apresentar ainda outros documentos especificados em edital.

    A remuneração mensal do estágio é de R$ 700 e auxílio transporte de R$ 100 para carga-horária de até 30 horas semanais de trabalho.

    A seleção será composta por análise de documentos apresentados pelo candidato e entrevista pessoal a ser realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial.

    Mais informações neste link.

    Por: Bianca Lima



    Imprimir