CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2019

    Veículo capota e bebê é arremessado contra muro na Lúdio Coelho

    A dianteira do veículo envolvido no acidente, um UP branco, ficou totalmente destruída, motor voou e atingiu prédio 

    Veículo ficou com a parte da frente totalmente destruída. (Foto: Aletheya Alves)
    Bebê de um ano e meio ficou gravemente ferido nesta tarde em um acidente na Avenida Lúdio Coelho. O acidente aconteceu em uma das vias com mais reclamações de abuso de velocidade na Capital, no cruzamento com a rua dos Cajueiros. O carro, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.

    A criança, identificada como Valentinho Estevão, foi arremessada do veículo que capotou, jogada contra o muro de um comércio no cruzamento e ficou desacordada. O pai, conforme documentos encontrados no carro, se chama William Estevão, 18 anos. 

    Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Wagner Moreira Lopes, o bebê estava sem qualquer proteção, como a cadeirinha, por exemplo, e o veículo a alta velocidade, como disseram pessoas que assistiram à cena.

    Equipes de socorristas conseguiram reanimar a criança para que ela seja transferida a um hospital. Ainda não há detalhes da gravidade do ferimento.

    O veículo envolvido no acidente, um UP de cor de branca, com placas de Uberlândia (MG), ficou com a dianteira bastante destruída. O carro atingiu um comércio na via, onde parte do motor ficou presa à grade. Os dois air-bags abriram. O motorista permaneceu no local e conversava com os bombeiros.

    Testemunhas - Três pessoas que viram o acidente relataram a mesma cena ao Campo Grande News. Segundo elas, o veículo pareceu "travar" e o motorista, para não bater em um poste, desviou para o lado de uma loja de produtos agropecuários. Acabou batendo em uma cerca de madeira, "rampou", e capotou na sequencia. Todas relataram que a velocidade parecia ser superior a cem quilômetros horários.

    Segundo o auxiliar de serviços gerais Odilon Crespo Junior, 37 anos, as vítimas voaram pelo pára-brisa. A criança, segundo a testemunha, voou para o lado esquerdo, batendo no muro, e o pai foi para a direita, na direção do comércio onde o motor do veículo foi parar.

    Um homem que trabalha na esquina do local do acidente, mas não quis se identificar, diz que surpreendeu-se com a colisão. "Ele não bateu em ninguém, simplesmente perdeu o controle e entrou no muro". O acidente aconteceu em uma reta da avenida.

    Homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram para o local. 
    Motor foi arremessado para dentro de comércio. (Foto: Aletheya Alves)

    Por: Marta Ferreira e Aletheya Alves



    Imprimir