CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2019

    Posse de Ayache contará com lideranças nacionais da sigla

    Presidente nacional Carlos Siqueira e senador João Capiberibe (PSB-AP) participarão do evento

    O evento acontece a partir das 8 horas, na Câmara Municipal ©ARQUIVO
    O médico cardiologista Ricardo Ayache toma posse do diretório estadual do PSB com o aval do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e do senador, João Capiberibe (PSB-AP) na manhã de sábado (29), a partir das 8 horas, na Câmara dos Vereadores de Campo Grande. “Nosso desafio é organizar e reestruturar o PSB não somente para as eleições do ano, mas também nas próximas”, explica Ayache. 

    Segundo Ayache, ele vai trabalhar juntamente com os filiados para eleger o maior número de vereadores e prefeitos no Estado. “Nós vamos disputar as eleições em todos os municípios. A nossa perspectiva em Campo Grande é eleger pelo menos, cinco vereadores”, argumenta. 

    Questionado se o PSB já está conversando com outras siglas para as eleições majoritárias do ano que vem, Ayache é enfático ao dizer que por enquanto não está conversando com nenhuma sigla. 

    Atualmente, o PSB conta com 11.898 mil filiados em todo o Estado. Em Campo Grande, a sigla tem três vereadores Carlos Augusto Borges, “Carlão”, Veterinário Francisco e Junior Longo.



    Por: EDUARDO PENEDO



    Imprimir