CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2019

    TRÊS LAGOAS| “Fazia muito tempo que não via a felicidade das pessoas” diz três-lagoense sobre desfile em canal de Ouvidoria da Prefeitura

    ©DIVULGAÇÃO
    Há seis meses em funcionamento o Canal da Ouvidoria-Geral da Prefeitura tem sido o local para os três-lagoenses manifestarem sua opinião sobre a administração da Cidade.

    O Canal foi criado em dezembro para ouvir o cidadão, intermediando e atendendo reivindicações e sugestões, direcionando os atendimentos às devidas secretarias e diretorias para tomar as respectivas providências.

    Neste final de semana o canal recebeu vários elogios dos munícipes destacando a beleza do desfile de Aniversário de 104 anos Três lagoas; a escolha dos artistas para o show que foi realizado no dia; a organização da Missa Campal de Santo Antônio e o atendimento da atual gestão da SEJUVEL com os atletas que estiveram na Cidade.

    “Fazia muito tempo que não via a felicidade das pessoas e foi muito bonito. Estive presente também no show e pude ver pessoas felizes e contentes com o evento”, dizia uma das mensagens.

    Em outra manifestação, o cidadão parabeniza a administração municipal, ao Prefeito Ângelo Guerreiro, pela organização do desfile, de todas as comemorações do aniversário da Cidade. “Estamos morando em Três Lagoas faz 6 meses e fiquei muito feliz com tudo o que vi”, diz.

    SERVIÇO

    A população pode registrar elogios, críticas, denúncias, sugestões, reclamações e até solicitar serviços pelo telefone (67) 3929-1488 ou pelo endereço eletrônico.

    ASSECOM



    Imprimir