CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2019

    TRÊS LAGOAS| Equipe do Castramóvel muda-se para o pátio de estacionamento da ESF Interlagos

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, informa à população que a unidade móvel de atenção à saúde animal, mais conhecida como “Castramóvel “, já se encontra instalada no pátio de estacionamento da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF “Gabriel Marques Fernandes”, no Bairro Interlagos, desde esta segunda-feira (10).

    Esta unidade de ESF está localizada à Rua Eurydice Chagas Cruz, número 521, no Bairro Interlagos e o Castramóvel deverá permanecer neste local, até 28 de junho, para atendimento dos donos de cães e gatos, residentes nesta área de abrangência, ou seja, Bairro Interlagos e Bairro Alto da Boa Vista.

    Nesta que é a 14ª etapa de ações do Castramóvel, a equipe, coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, continuará prestando gratuitamente os seguintes serviços: castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade ; aplicação de vacina antirrábica; distribuição gratuita de vermífugos, quando necessários; e orientações e distribuição de material educativo sobre Posse Responsável, Cuidados com Animais Peçonhentos e Profilaxia de Leishmaniose.

    O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 12h30. Os procedimentos de castração devem ser previamente agendados no local ou pelo telefone celular (67) 99200-2638 e telefone fixo do CCZ 3929-1803.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir