CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2018

    Acidente no trecho em obras da Ernesto Geisel deixa casal ferido

    Motorista de um dos veículos afirmou que carro se aproximou em alta velocidade; capotagem é a segunda registrada em Campo Grande, só nessa manhã

    Gol capotado após ser atingido por veículo, na Ernesto Geisel ©Saul Schramm
    Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Gol capotar, na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza. O carro foi atingido por um Ford Ka que tentava atravessar a via por meio do acesso na Rua da Abolição. A ocorrência foi a segunda capotagem registrada nesta manhã, em Campo Grande. 

    De acordo com o motorista do Ford Ka, que não quis se identificar, ele seguia pela Ernesto Geisel, no sentido Bairro-Centro, quando fez a conversão na Abolição. Ao site Campo Grande News, ele informou ter parado no local indicado, olhado para o lado e acelerado ao ver que estava livre. Porém, o veículo se aproximou em alta velocidade.

    O carro foi atingido na lateral e, ao bater no meio-fio, capotou. O condutor do veículo, um homem de 29 anos, estava com a namorada, de 24 anos. Ambos tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da Capital.

    A irmã do motorista passava pelo local e, ao reconhecer o veículo, parou para acompanhar o atendimento as vítimas. A jovem ficou bastante nervosa ao ver o carro do irmão com as rodas para cima, mas não precisou de atendimento médico.

    Por conta do acidente, uma das vias da Ernesto Geisel precisou ser bloqueada, no sentido Centro-Bairro, mas o trânsito não ficou comprometido devido ao baixo fluxo de veículo, no horário.

    Interdição – A rua da Abolição virou mão dupla devido à obras da prefeitura na Avenida Ernesto Geisel, que estava totalmente fechada no trecho em frente ao shopping. A mudança foi necessária para que motoristas possam fazer a conversão e pegar um rota alternativa.

    Outro caso - Um VW Voyage também capotou, na manhã de hoje, após acidente com Fiat Uno no cruzamento da avenida Florestal com a rua Guanandi, no bairro Coophatrabalho, na Capital. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes dos veículos teve ferimentos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary


    Imprimir