CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2019

    TRÊS LAGOAS| Assistência Social abre novas inscrições para o Encontro do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora


    A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da equipe da Diretoria de Proteção Social Especial, em atenção às inúmeras pessoas que demonstraram interesse em participar do “1º Encontro Municipal do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora”, decidiu abrir novas vagas para participar deste evento.

    De início, as vagas estavam apenas reservadas às pessoas, direta ou indiretamente ligadas à Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, ou seja, educadores, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, servidores públicos municipais da SMAS, Fórum da Comarca de Três Lagoas, Ministério Público, Igrejas e outros

    Por isso, a SMAS abriu novas inscrições online que podem ser realizadas no portal oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br). Feita a inscrição, a equipe organizadora do evento entrará em contato para confirmar ou não a devida inscrição.

    O evento será nos dias 04 e 05 de julho (quarta-feira e quinta-feira), no auditório das Faculdades Integradas AEMS – Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

    Esse encontro terá como palestrante a Assistente Social e coordenadora do Serviço de Acolhimento Familiar na cidade de Cascavel (PR), desde 2008, Neusa Eli Figueiredo Cerutti, e a participação do Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Uberlândia (MG), José Roberto Poiani.

    Como explicou a coordenadora do Programa Família Acolhedora, pedagoga Flávia Amorim, as vagas são limitadas e a confirmação ao convite, previamente enviado ao público alvo para este encontro, deve ser feita até sexta-feira (28), pelo telefone de contato (67) 99286-0561.


    ASSECOM



    Imprimir