CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2019

    Sábado será de sol, umidade relativa do ar baixa com máxima de 34ºC

    Na Capital, o dia claro com névoa seca, umidade relativa do ar de 55% a 30% e temperatura máxima de 31ºC

     ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo aberto com baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, o dia claro com névoa seca, umidade relativa do ar de 55% a 30% e temperatura máxima de 31ºC. Em Paranaíba, Chapadão do Sul e Selvíria, as máximas serão de 31ºC, em Dourados, Ponta Porã e Rio Brilhante 33ºC, em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 32ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 34ºC.

    De sábado até segunda-feira (24), o sol aparece entre poucas nuvens com névoa seca e umidade relativa do ar baixa no período da tarde. As temperaturas se elevaram rapidamente no decorrer do dia, depois de uma amanhecer frio.

    Na terça-feira (25), uma nova frente fria se aproxima do sudoeste do Estado (nas regiões de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Ponta Porã, Dourados). Período em que o dia fica nublado com possibilidade de chuva isolada. Nas demais áreas, o dia estará parcialmente nublado com índices de baixa umidade do ar.

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir