CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/06/2019

    Manifestantes fazem ato em defesa ao governo Bolsonaro, Lava Jato e reforma da Previdência em MS

    Grupo também protesta pela aprovação do projeto de lei anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

    Manifestantes em frente ao Ministério Publico Federal, em Campo Grande. — Foto: Lucas Santos/Arquivo Pessoal
    Manifestantes fazem um ato neste domingo (30), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a reforma da Previdência e à Operação Lava Jato. Em Campo Grande, os manifestantes se concentraram em frente ao obelisco da Avenida Afonso Pena e caminharam até ao Ministério Público Federal por volta de 15h (de MS).

    Durante o ato, membros dos grupos que convocaram a manifestação se revezaram nos discursos, apoiando o atual governo, criticando a corrupção e pedindo a aprovação do pacote anticrime e da reforma da Previdência.

    A maioria usa camisetas nas cores verde e amarela e carrega bandeiras do Brasil. Carros de som e um trio elétrico acompanham o ato. Os manifestantes ocuparam um sentido da via por dois quarteirões.

    O protesto é organizado pelos grupos QG Voluntários do Brasil, Pátria Livre, Chega de Impostos, Fora Corruptos, Avança Brasil e Nas Ruas. Em cima do trio, organizadores intercalam discursos e músicas de apoio ao governo.

    Outras duas cidades do estado registraram protestos. Corumbá e Ladário, ambas localizadas na região do Pantanal sul-mato-grossense.

    Por Flávio Dias, G1 MS — Campo Grande



    Imprimir