CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/06/2019

    Governador entrega obras e participa de inauguração em Selvíria

    Reinaldo vai entregar obras na área de infraestrutura e saneamento básico no município

    Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda em Selvíria ©ARQUIVO
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda hoje (07), a partir das 10h30, no município de Selvíria, que fica a 404 km da Capital. Ele vai participar da inauguração de uma fábrica, além de entregar obras na cidade, na área de infraestrutura e saneamento básico.

    O primeiro compromisso será às 10h30, quando visita a empresa Tilabras Aquacultura, que é do ramo de piscicultura. Ela fica na rodovia BR-158, na Fazenda Boa Vista. Depois irá fazer o descerramento da placa da obra de pavimentação da Avenida Goiás, a partir das 14h.

    Logo depois, às 14h15, Reinaldo inaugura a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul). O evento será na Rua Joaquim Libânio da Silva, na Vila Nova Estrela.

    Inauguração – O governador ainda participa da inauguração da fábrica da Kelko Industrial Produtos Animais, a partir das 14h30, na rodovia BR-158. A unidade em Selvíria tem 7 mil metros quadrados de área construída, gerando nesta primeira fase aproximadamente 100 empregos diretos, podendo chegar a 200 nos próximos anos.

    A empresa é uma das pioneiras no mercado “pet brasileiro” e escolheu o município de Mato Grosso do Sul por estar em um local estratégico, perto das principais regiões de fornecimento de proteína animal, tanto bovina como de aves, que servem de matéria prima. Além disto, está a 700 km de São Paulo, principal mercado consumidor.

    Esta unidade irá produzir “snacks” e alimentos para cães e gatos, tendo a intenção de incluir novas linhas de produtos nos próximos anos. A empresa teve apoio da prefeitura municipal (Selvíria) e do governo estadual para viabilizar o projeto.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha



    Imprimir