CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2019

    Funtrab abre a semana oferecendo 149 vagas em várias funções

    A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro, funciona das 7h às 17h

    ©DIVULGAÇÃO
    Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana com 149 oportunidades de emprego em Campo Grande. Há vagas também para pessoas com deficiências.

    As ofertas são para açougueiro, alinhador de pneus, analista de crédito, instituições financeiras, analista de recursos humanos, atendente balconista, atendente de lanchonete, auxiliar de contabilidade, auxiliar de costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar sushiman, balconista de açougue, borracheiro, carregador, caseiro, chefe de serviço de limpeza, classificador de madeira, confeiteiro, consultor de vendas, copeiro, cuidador de pessoas idosas e dependentes, eletricista de instalações de veículos automotores.

    Também há vagas para encarregado de almoxarifado, encarregado de cantina, engenheiro civil, engenheiro de produção, funileiro de veículos, gerente comercial, gerente de loja e supermercado, impressor flexográfico, lubrificador de veículos, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, monitor de recreação, montador de elevadores e similares, montador de equipamentos elétricos, motorista carreteiro, motorista de caminhão tanque, motorista de ônibus urbano, oficial de servidores gerais de manutenção.

    Serviço

    Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro, funciona das 7h às 17h.

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir