CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2019

    Em busca de investimentos, deputado Coronel David leva demandas do MS à Brasília

    Parlamentar solicitou equipamentos e recursos para recuperação asfáltica em Dourados

    ©DIVULGAÇÃO
    Solicitando investimentos e melhorias estruturais à Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (PSL), foi à Superintendência da Sudeco em Brasília nesta quarta-feira (12) para entregar demandas ao superintendente Marcos Henrique Derzi Wasilewski relacionadas à pavimentação asfáltica no município de Dourados.

    No documento protocolado e entregue em mãos pelo parlamentar, juntamente com o deputado Neno Razuk (PTB), foi exposta a situação no que tange a condições precárias de pavimentação asfáltica e solicitação de equipamentos para recuperação das ruas. “Os moradores da região estão cobrando respostas sobre o recapeamento nas vias e o município precisa de recursos para viabilizar essas obras. Por isso viemos à Brasília em busca de uma contrapartida em equipamentos para conclusão do recapeamento asfáltico, melhorando a logística da cidade e evitando transtornos aos douradenses”, pontuou Coronel David.

    Entre os equipamentos relacionados para o recapeamento estão a Usina de Asfalto Móvel a quente, Vibro Acabadora, Rolo Compactador, Rolo Compactador de Pneus, Mini Carregadeira, Caminhão Basculante, Retro Escavadeira e um caminhão com Tanque Espargidor.

    ASSECOM



    Imprimir