CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2019

    TRÊS LAGOAS| Mais um CEI foi inaugurado com as benfeitorias do PROREME

    ©DIVULGAÇÃO
    A emoção e a alegria estavam estampadas nos olhos e no sorriso dos alunos e funcionários do Centro de Educação Infantil (CEI) professor “Neife de Souza Dias” que receberam o prefeito Ângelo Guerreiro e autoridades para celebrar as benfeitorias do PROREME (Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Três Lagoas.

    A Unidade, que atende em média 110 crianças de 0 a 4 anos do berçário ao pré I, nos períodos matutino, vespertino e integral, passou por melhorias no espaço tais como reforma geral incluindo banheiro, passarela, hidráulica, salas de aulas mais confortáveis e readequadas.

    Sophia, de 3 anos, disse que a festa estava linda e o que mais gostou da reforma na escola foi o parquinho e as casinhas para brincar. Já Maria Cecília gostou da decoração.
    ©DIVULGAÇÃO
    A diretora Fabrícia Soares de Araújo agradeceu ao prefeito e toda a equipe o empenho e preocupação com a educação. “O senhor sempre nos lembra que somos gestores públicos e nós devemos fazer tudo com muito amor e humanidade. Tudo o que fazemos é com muito carinho e acredito ser a nossa obrigação buscar oferecer uma educação infantil de qualidade”, disse.

    A Secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira agradeceu os presentes de investimento e lazer que o prefeito Ângelo Guerreiro tem dado a população neste mês especial para a Cidade.

    Os vereadores Tonhão, Marcos Bazé, Sargento Rodrigues parabenizaram a atitude do prefeito e ressaltaram a importância do trabalho em equipe do executivo e legislativo em prol do bem da comunidade.

    O Prefeito Ângelo Guerreiro lembrou que faltam duas escolas e quatro CEIS para receberem as benfeitorias do PROREME e até 2020 todas serão atendidas. “Este é um compromisso do nosso governo para com a população de futuros engenheiros, médicos, aviadores e todas as profissões que esses meninos e meninas merecerem ter”, ressaltou.



    ASSECOM



    Imprimir