CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/06/2019

    Deputado Coronel David tem reunião com o governo e reforça seu apoio aos servidores da Segurança Pública

    Reestruturação das carreiras é uma das reivindicações de policiais e bombeiros militares

    ©DIVULGAÇÃO
    No último dia (4), o deputado estadual Coronel David (PSL), esteve na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) para se reunir com o secretário Roberto Hashioka. Estiveram presentes também o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel e o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira, além de representantes das associações ligadas à Segurança Pública.

    Durante a reunião, o parlamentar reforçou ao governo sua postura a favor de uma reestruturação das carreiras dos Policiais e Bombeiros Militares e a criação da quarta classe para os Policiais Civis, buscando valorização das categorias.

    “Essa batalha é nossa. Estou junto com meus irmãos militares e civis que sacrificam a vida pela população, assim, reafirmo meu apoio e compromisso com a categoria na defesa de melhores condições de trabalho e avanços na reestruturação das carreiras,” afirmou Coronel David.

    Coronel David, ainda solicitou ao Secretário Riedel uma nova agenda, ainda esta semana, para retomar o diálogo entre governo, entidades e representantes das associações da Polícia e Bombeiro Militar e Polícia Civil, ressaltando a relevância do assunto para a sociedade que, cada vez mais, requer segurança.

    ASSECOM



    Imprimir