CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/06/2019

    Deputado Antônio Vaz quer recuperação de ponte na MS 010 em caráter de urgência

    ©DIVULGAÇÃO
    A recuperação da ponte, sobre o Ribeirão Jatobá, localizada no Km 48, na MS 010, na divisa entre os assentamentos Furna do Rincão 

    e Apar, em caráter de urgência, foi uma das indicações do deputado Antônio Vaz, na sessão plenária desta quarta-feira (5). A solicitação, depois de aprovada, segue para o governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) e secretário da SEINFRA, Murilo Zauith. 

    “Passar na ponte da MS 010, no Km 48, sobre o Ribeirão Jatobá é um perigo. E para evitar passar por ela, nesse estado crítico, é preciso seguir outras rotas, até ônibus escolares precisam desviar”, justificou Vaz. 

    A denúncia sobre a precariedade desta ponte chegou ao gabinete do deputado através do líder comunitário Nilton dos Santos, que atua nos assentamentos Furna do Rincão e Apar onde o transporte dos moradores está sendo muito prejudicado. 

    Antônio Vaz durante a sessão plenária, também apresentou indicações para instalação de semáforos tipo traffic calming em ruas da capital, com intuito de melhorar a mobilidade urbana de Campo Grande.

    ASSECOM



    Imprimir