CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/06/2019

    COSTA RICA| 2º EnCanta Costa Rica revela novos talentos do município

    ©Anna Karlla 
    Com objetivo de incentivar, valorizar e descobrir novos talentos, o Poder Executivo por meio da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte, Cultura realizam nesta semana, entre os dias 01 e 11 de junho, o 2º EnCanta Costa Rica.

    Conforme a organização do evento, nos dias 07 e 08 apresentam-se seis artistas de Costa Rica e 17 do cenário nacional. A grande final da competição acontece será no sábado, 08 de junho de 2019

    O 2º EnCanta Costa Rica é realizado na Praça Central Manoel Romualdo Gonçalves e conta com uma extensa programação. As apresentações começam sempre a partir das 20h.

    “O objetivo principal do evento foi alcançado. Descobrimos muitos talentos aqui em Costa Rica. Parabéns a todos que participaram”, afirma o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa.

    Estudantil e Municipal

    Entre os dias 01 e 06 de junho o evento apresentou as categorias Municipal e Estudantil, este último dividido em três faixas etárias: 05 a 08 anos, 09 a 12 e 13 a 15 anos.

    Gospel

    Na segunda-feira, 09 de junho, o festival segue com programação Gospel, onde aproximadamente 15 artistas se apresentam. E dias 10 e 11 de junho haverá competição de grupos de Quadrilha Junina.



    ASSECOM/PMCR



    Imprimir