CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2019

    Combate à corrupção, ética e comprometimento são objetivos do PSL, frisa Capitão Contar


    Com as eleições municipais se aproximando, o PSL tem se fortalecido cada dia mais, não apenas pela campanha limpa e transparente demonstrada nas últimas eleições, mas também pelo excelente trabalho feito pelos parlamentares eleitos do partido. É com este anseio de combate à corrupção e ética na política, que o deputado estadual Capitão Contar (PSL) acredita que o ato de filiação em Campo Grande será um marco de união, foco em pautas alinhadas com o Governo Bolsonaro e comprometimento com o futuro do nosso Estado e país.

    O evento será realizado no dia 6 de julho (sábado), na Câmara Municipal de Campo Grande, às 8h30.

    “O país iniciou uma nova história na política e não podemos regredir. É um grande desafio, totalmente possível de se realizar. Basta fazer o certo, ter ética e jamais se curvar às velhas práticas. E isso não está acontecendo apenas aqui na Assembleia Legislativa: lá em Brasília, o deputado federal Tio Trutis e a senadora Soraya Thronicke estão fazendo um trabalho maravilhoso, que incomoda a velha política”, explica o deputado estadual Capitão Contar.

    “Um dos nossos focos é o combate à corrupção. O fortalecimento do partido é essencial para atingirmos esse objetivo. Em cada município, apoiaremos pessoas também comprometidas e alinhadas com esse desafio. Nossa missão é mudar a cara de cada um dos 79 municípios do nosso Estado, em suas prefeituras e câmaras municipais. Queremos um Estado próspero, justo e que dê condições boas a todos os sul-mato-grossenses”, salienta do parlamentar.

    O evento busca novos filiados, que tem a mesma garra dos parlamentares do PSL. E conta com o apoio do deputado federal Tio Trutis e da senadora Soraya Thronicke. “Chega dos mesmos. Renovar é mais do que necessário: é urgente!”, frisa Contar. 

    Serviço

    Ato de filiação em Campo Grande (MS): dia 6 de julho (sábado), às 8h30, na Câmara de Campo Grande - na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, no Jaútika Park.

    ASSECOM



    Imprimir