CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2019

    CAPITAL| Após arrastão seis adolescentes são apreendidos e um foge

    Grupo fez cinco vítimas na saída do Arraial de Santo Antônio

    ©Divulgação/Guarda Municipal
    Um grupo de adolescentes foi apreendido na madrugada deste domingo (16), após promover um arrastão na saída do Arraial de Santo Antônio, na região da avenida Júlio de Castilho. Seis deles foram levados para a delegacia pela GCM (Guarda Civil Municipal) e um fugiu. Os autores têm entre 16 e 17 anos, e teriam levado celulares, camiseta, boné e relógio de cinco vítimas.

    De acordo com o guarda Alexandre Pedroso, um rapaz chegou na equipe e informou que teria sido agredido e roubado junto com a namorada por um grupo de aproximadamente 16 adolescentes quando saía da festa. Eles teriam levado dois celulares do casal.

    Ao ser questionado sobre a direção em que os autores teriam ido, o rapaz informou aos agentes que eles teriam seguido sentido um atacadista na avenida Júlio de Castilho. Momento em que os guardas saíram em diligência.

    No caminho outras três vítimas dos adolescentes acionaram a GCM. O grupo quando avistou a viatura se dispersou e a viatura conseguiu se aproximar de sete deles, mas um empreendeu fuga. “Chegamos a usar arma de choque, ordem de parada, mas mesmo assim o suspeito não parou. Ele pulou o muro, passou por uma cerca elétrica e conseguiu escapar levando um dos celulares roubados. Os outros seis foram apreendidos com um celular, o boné e a camisa das vítimas”, disse Pedroso.

    Os seis adolescentes apreendidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro, após reconhecimento das vítimas, e estão sendo ouvidos nesta manhã.

    Um deles tem duas passagens por ato infracional análogo a furto e outro por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.



    Fonte: Midiamax
    Por: Ana Paula Chuva e Renan Nucci



    Imprimir