CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/06/2019

    BATAGUASSU| Prossegue cadastro de consumidores para concessão de tarifa social de energia elétrica

    ©DIVULGAÇÃO 
    O cadastro de consumidores para adesão a tarifa social de energia elétrica prossegue em andamento em Bataguassu. A ação, parceria entre empresa Energisa e Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres continua até amanhã, dia 7 de junho, das 8 às 13 horas (horário de Brasília), na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras I).

    Segundo a coordenadora municipal de Assistência Social, Ariele Jerônimo, a tarifa é um benefício destinado para famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo; e famílias que tenham entre seus moradores quem receba o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC)/Lei Orgânica da Assistência Social (Loas).

    "Com a tarifa, as famílias de baixa renda têm acesso a descontos na conta de energia", explica a coordenadora.
    ©DIVULGAÇÃO
    Os cadastros para interessados estão sendo desenvolvidos no Cras I, em Bataguassu. Ontem, dia 5 de junho, os atendimentos ficaram concentrados no Cras II, no Distrito de Nova Porto XV.

    Para ser atendido, é preciso apresentar os seguintes documentos: Última conta de energia elétrica, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF.

    Além do cadastramento, os moradores poderão realizar a troca de até quatro lâmpadas incandescentes ou florescentes por luminárias econômicas.

    SERVIÇO

    O Cras I localizado em Bataguassu fica na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São João. Documentos necessários para atendimento: Última conta de energia elétrica, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF.


    Por: Bianca Lima



    Imprimir