CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2019

    Baleado pelo pai, jovem foge da Santa Casa com bala alojada no peito

    ©DIVULGAÇÃO
    Um jovem de 28 anos fugiu da Santa Casa de Campo Grande onde estava internado desde sábado (22) vítima de um ferimento de arma de fogo provocado pelo próprio pai, homem de 55 anos. A vítima que não teve a identidade divulgada, teria discutido com o pai por causa de dívidas feitas em seu nome. O autor do disparo está foragido.

    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, após passar por avaliação clínica, quando foi levado para a ala verde, já que não corria risco de vida, quando foi passar por uma nova reavaliação na manhã de ontem (23) foi embora sem receber alta médica. A assessoria ainda informou que o hospital não pode obrigar o paciente a ficar na unidade mas não se responsabiliza por eventuais problemas, uma vez que o paciente saiu sem autorização médica. 

    Segundo a polícia, a vítima acabou baleada no peito quando voltou para casa após receber alta da instituição psiquiátrica onde estava fazendo o falso tratamento armado pelo pai. 

    A motivação do crime teria sido financeira. O pai teria contraído mais de R$ 2 milhões em dívidas de empréstimos bancários no nome do filho e chegou até a armar a falsa internação.

    O depoimento inicial do caso foi dado pela mãe, que chegou a ser ameaçada pelo suspeito e fez contra ele registro na polícia pedindo proteção. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro.

    Fonte: Diamante FM



    Imprimir