CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2019

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura entrega 8ª casa do programa municipal de Reforma e Ampliação

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta segunda-feira (24), a oitava casa do programa municipal de Reforma e Ampliação foi entregue em Alcinópolis. Mais uma família contemplada, mais um sonho realizado. Desta vez, a beneficiada foi a dona Erondina Ribeiro Rosa, que, juntamente com seu esposo, tem um lar novinho para viver e ser feliz.

    Na residencia do casal foram realizados os seguintes serviços: construção de um banheiro, calçada, pintura total, pintura de oito portas, nove janelas e um portão e troca de quatro portas. Foram abertas três paredes para instalação de janela, além da realização de reboco interno e externo e troca de tanque de lavar roupa.

    Além do prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, participou da entrega de mais esta obra o vice-presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho, acompanhado dos vereadores Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães e Valter Roniz Dias, além dos secretários municipais, coordenadores e diretores.

    "A gente tem conseguido entregar até duas casas ampliadas e reformadas por mês e isto é o resultado do trabalho feito com responsabilidade, dedicação e muita parceria, que é a marca da nossa gestão. Gratidão é a palavra de ordem para mais esta conquista", disse o prefeito durante o evento.



    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir