CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/06/2019

    Abertas as inscrições para a segunda etapa do estadual de beach tennis

    ©DIVULGAÇÃO
    Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição acontece nos dias 22 e 23 de junho no município de Três Lagoas, a 330 km da capital.

    Realizado desde 2012 pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, o circuito tem programado para este ano 4 etapas: a primeira foi em Campo Grande em março, a segunda será em Três Lagoas, a terceira também na capital em agosto a última em Bonito no mês de outubro. Os oito melhores atletas de cada categoria disputam, em dezembro, o reinado do beach tennis em Mato Grosso do Sul.

    De acordo com o diretor técnico da Federação, professor Leonardo Martins, a disputa esta cada vez mais acirrada e com a revelação de vários atletas a cada torneio. “Na primeira etapa tivemos jogos disputadíssimos, muitos tie-breaks que mostram como os jogos estão equilibrados por aqui ” revela Leonardo.

    As disputas serão em duplas femininas, masculinas e mistas, níveis C para atletas iniciantes, B para intermediários e A para a categoria principal, além de máster, para atletas que já passaram do 40 anos de idade.

    O Circuito tem apoio da Fundesporte, Funesp, Anita Shoes e para esta etapa, da Secretaria de Esportes e Juventude de Três Lagoas. Informações e inscrições pelo E-mail beachtennisfbtms@gmail.com.

    ASSECOM



    Imprimir