CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2019

    Sem aceitar fim de relacionamento, homem assassina ex à tiros

    Ele se matou em seguida do crime

    Lugar onde funciona a boate - Foto: Reprodução
    Luana Priscilla Oliveira da Silva, de 26 anos, foi vítima de feminicídio, na madrugada deste sábado (11), em uma boate na Vila Carvalho, em Campo Grande. O autor, João Gonçalves Silva, teria dado cerca de 5 disparos contra a vítima por não aceitar o fim do relacionamento que tiveram.

    Conforme informações da delegada Elaine Cristina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a moça estaria trabalhando no local quando, por volta de 3h, o homem, que tem cerca de 30 anos, chegou para conversar com ela.

    De acordo com testemunhas, eles subiram para um quarto da boate e após meia hora, funcionários e clientes ouviram os disparos de arma de fogo. Um dos funcionários subiu até o cômodo e arrombou a porta, vendo a cena.

    Ele contou à polícia que viu o homem com a arma na mão e saiu correndo e então foi ouvido um novo barulho de tiro. Neste momento João havia atirado na própria cabeça. Na chegada da segurança, ele ainda estava agonizando, por isso o socorro foi chamado, mas Luana morreu no local.

    O autor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da Capital, mas morreu ao dar entrada na unidade. Ela tinha medida protetiva contra ele, que estava sendo descumprida e, por esse motivo, o homem estava com um mandado de prisão em aberto, pela Deam, que investiga o caso.

    por: FÁBIO ORUÊ