CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura pavimenta rua 15 de Novembro no bairro Jardim Irmãos Sollito

    ©DIVULGAÇÃO
    Em sequência as obras de infraestrutura do município, a Prefeitura de Bataguassu promoveu a pavimentação em bloquete da rua 15 de Novembro, no bairro Jardim Irmãos Sollito.

    Conforme o projeto, foram executados 1.750 metros quadrados de benfeitorias.

    Segundo informações do setor de Engenharia, o mesmo projeto contemplou a pavimentação de trechos das ruas Acre, Azaleia, Jasmin, 13 de Outubro, Flamboyant e Camélia, no do bairro Jardim Santa Rosa; Residencial Novo Horizonte (Dejaldemir Paula Lima); e Jardim São Pedro (ruas Cuiabá, Murilo Antonio Alexandre Costa, Odete Silva e vereadora Márcia Perlin), com 19.144 metros quadrados de melhorias.

    No bairro São Sebastião da Reta A-1 também houve a pavimentação das ruas Boa Vista, Felisberto Berro, Campo Grande, Contorno, Cuiabá e Bataguassu, com 4.160 metros quadrados de asfaltamento.

    Somando os empreendimentos, o investimento em recursos próprios é na ordem de R$ 1.626.784,37 milhão.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), as pavimentações dos bairros desenvolvidas em anos anteriores e que prosseguem em andamento fazem da política de infraestrutura iniciada no primeiro mandato do gestor, em 2013.

    O objetivo, de acordo com Caravina, é garantir o asfaltamento de 100% dos bairros até o final de 2020. “Estamos trabalhando para que todos os nossos bairros tenham infraestrutura, melhorando a qualidade de vida dos moradores”, salientou o prefeito.

    Por: Bianca Lima



    Imprimir